Página inicial > Curso de relacoes publicas da unipampa tem programa de relacionamento com seus egressos
Curso de Relações Públicas da UNIPAMPA tem programa de relacionamento com seus egressos
Data de publicação 21/10/2019 - 15:07 Atualizado em 21/10/2019 - 15:07
Por Hamilton de Lima Souza

       No ano de 2013 o curso de Relações Públicas criou canais de comunicação dirigidos para os seus egressos. O objetivo é realizar pesquisas constantes com os mesmos, para ver a realidade que estão enfrentando no mundo do trabalho e na vida acadêmica de pós-graduação e trazer isto para o Núcleo de Desenvolvimento Estruturante (NDE) servindo como base para repensar algumas demandas em termos da formação.

      Ao todo o curso já formou mais de cem profissionais que atuam em diversas empresas do país, inclusive fora dele.  Com o propósito de manter a interação e aproximação com estes egressos foi criada uma fanpage Espaço do Egresso de Relações Públicas, no qual são publicadas vagas e oportunidades de empregos, trainees, concursos públicos, além da divulgação de eventos e experiências de nossos alunos já formados, que interagem com envio de vídeos, contando um pouco da sua realidade atual, além de serem convidados para participar constantemente de eventos realizados no curso para compartilhar suas vivências. Além disto existe um cadastro de e-mails no qual constantemente os egressos são convidados para eventos do curso.

      No início deste mês, os egressos que ainda residem em São Borja – receberam convite para participar do evento de lançamento da nova marca do curso, oportunidade em que vários prestigiaram a iniciativa.

     O trabalho é desenvolvido por acadêmicos através do estágio curricular, sendo que em 2019 está sob responsabilidade da acadêmica Isadora Motta.

     A fanpage do espaço do egresso pode ser acessada através do link: https://www.facebook.com/portaldoegressoderp/

 

Texto: Assessoria de RP

Fotografia: Cleicy Calichio.

Os egressos do curso participaram do lançamento da logomarca nova do curso de RP

Os egressos do curso participaram do lançamento da logomarca nova do curso de RP

Os egressos do curso participaram do lançamento da logomarca nova do curso de RP