Página inicial > Curso de relacoes publicas recebe os calouros 2020 com atividades line
Curso de Relações Públicas recebe os calouros 2020 com atividades on-line
Data de publicação 11/09/2020 - 09:18 Atualizado em 11/09/2020 - 09:24
Por Hamilton de Lima Souza

Em função da pandemia causada pelo Coronavirus as aulas na Universidade Federal do Pampa – do semestre letivo de 2020-1 iniciaram  no dia 8 de setembro e irão até o dia 19 de dezembro.  Já o semestre letivo de 2020-2 vai iniciar dia 1º de fevereiro e vai até dia 15 de maio de 2021.

A turma do primeiro semestre do curso de Relações Públicas teve a atividade de recepção com a coordenação do curso.  Os alunos estão participando das aulas on-line de diferentes regiões do país. Para o professor Valmor Rhoden, coordenador do curso, o ensino remoto será um grande desafio para toda a comunidade acadêmica. Tanto alunos como nós professores – temos muito a aprender com este formato. Ele salientou que este formato só está acontecendo para não se perder o ano letivo.

O curso de Relações Públicas terá dois bolsistas de inclusão digital que irão ajudar os alunos com dificuldades nas plataformas e atividades.  São várias, mas o moodle e o google meet são as mais utilizadas.

Além disso, a Unipampa está concedendo uma bolsa para garantir acesso à internet aos alunos com essa dificuldade de acesso e que se enquadrem nos requisitos de auxilio permanência - no valor de R$ 95,00 mensais.

Créditos: Assessoria do curso de RP

Calouros de Relações Públicas são recebidos em atividade on-line