Página inicial > Curso de servico social recebe nova professora adjunta
Curso de Serviço Social recebe  nova professora adjunta
Data de publicação 04/10/2019 - 10:46 Atualizado em 04/10/2019 - 10:48
Por Hamilton de Lima Souza

A professora Monique Bronzoni Damascena se apresentou na Unipampa  campus São Borja nesta manhã e passa a compor o quadro docente do curso de Serviço Social. Ela foi aprovada como professora adjunta no concurso de edital 221/2019 realizado no mês de julho.  Monique é graduada em Serviço Social pela Universidade Federal do Pampa - Unipampa (2010); mestra (2012) e doutora (2017) em Serviço Social pelo Programa de Pós-Graduação em Serviço Social - PPGSS da Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul - PUCRS. A professora é integrante dos seguintes grupos de pesquisa: Grupo de Pesquisa em Economia do Bem Estar Social do Núcleo de Estudos em Políticas e Economia Social/PUCRS e Grupo de Pesquisa Trabalho, Formação Profissional em Serviço Social/Unipampa.

Monique Bronzoni Damascena  é a nova professora adjunta do curso de Serviço Social

Monique Bronzoni Damascena é a nova professora adjunta do curso de Serviço Social