Página inicial > Curso gravacao e edicao de videos educacionais sera transmitido line pelo youtube
Data de publicação 11/08/2021 - 17:59 Atualizado em: 12/08/2021 - 17:08 203 visualizações

Curso "Gravação e Edição de Vídeos Educacionais" será transmitido on-line pelo YouTube

Ação ocorre no dia 16 de agosto, das 16h às 18h
Por Emanuelle Tronco Bueno

A Universidade Federal do Pampa (Unipampa), através das subcomissões de Formação Docente dos campi Bagé e Itaqui, está oferecendo aos servidores e interessados na temática o curso “Gravação e Edição de Vídeos Educacionais”. A formação, ministrada pelo professor Cristiano Galafassi, ocorrerá no dia 16 de agosto, das 16h às 18h, e será transmitida pelo canal do YouTube do Núcleo de Apoio ao Ensino e Pesquisa em Práticas Pedagógicas. Os cursistas receberão certificado de participação após o preenchimento do formulário que será disponibilizado no chat durante o momento síncrono. Não é necessário realizar inscrição prévia.

O curso terá um formato enxuto de duas horas e o conteúdo elaborado visa uma exposição prática aos participantes. A ação é resultado de solicitações de professores da Universidade às referidas subcomissões. O objetivo é qualificar as práticas pedagógicas de professores atuantes em todos os níveis de ensino, tanto no momento pandêmico, quanto em uma realidade pós-pandemia.

A ação conta ainda com o apoio do Mestrado Acadêmico em Ensino do Campus Bagé, Grupo de Pesquisa sobre Aprendizagens, Metodologias e Avaliação (Gama), Núcleo de Apoio ao Ensino e Pesquisa em Práticas Pedagógicas (Naep) e Núcleo de Desenvolvimento Educacional (Nude) do Campus Itaqui.

Mais informações podem ser encontradas no site do Núcleo de Apoio ao Ensino e Pesquisa em Práticas Pedagógicas.