Página inicial > Cursos de comunicacao da unipampa participaram do 13o madrugadao feevale em novo hamburgo
Cursos de Comunicação da Unipampa participaram do 13º Madrugadão Feevale em Novo Hamburgo
Data de publicação 18/11/2019 - 15:43 Atualizado em 18/11/2019 - 16:47
Por Hamilton de Lima Souza

Nos dias 08 e 09 de novembro, estudantes dos cursos de Comunicação Social:  Publicidade e Propaganda, Jornalismo e Relações Públicas da Unipampa, organizados em uma equipe multidisciplinar, participaram da 13ª Edição do Madrugadão Feevale, na cidade de Novo Hamburgo. O evento consiste em um concurso promovido pelo Instituto de Ciências Criativas e Tecnológicas, por meio do Curso de Publicidade e Propaganda da Universidade Feevale e que tem por objetivo proporcionar, no âmbito acadêmico, momentos para a discussão, troca de experiências, prática e intercâmbio das áreas de Comunicação, com foco em Publicidade e Propaganda e afins, além de apresentar, através da competição, a produção acadêmica dos futuros profissionais do mercado.

Neste ano, o desafio envolveu a criação de uma campanha institucional para o cliente, que foi a Empresa Tintas Renner by PPG. Os discentes receberam o briefing às 22h do dia 08 e trabalharam na produção de sua proposta de campanha durante toda a madrugada até às 7h da manhã do dia 09.  Acompanhados pela professora Juliana Salbego, os discentes da equipe intitulada iAdiós Texas! trabalharam competindo com outras 11 equipes de diversas universidades do estado e viveram uma simulação do exercício de atividades do mercado de trabalho.

Texto: Juliana Salbego

Fotos: Equipe iAdiós Texas

Professora Juliana Salbego acompanha os alunos de Publicidade no evento da Feevale.

Grupo da Unipampa com destino ao Madrugadão da Feevale