Página inicial > Dicifraunipampa promove 1o seminario direito e fraternidade na fronteira da paz
Data de publicação 28/10/2020 - 14:06 Atualizado em: 28/10/2020 - 14:21 362 visualizações

DICIFRA/Unipampa promove 1º Seminário Direito e Fraternidade na Fronteira da Paz

Resumos podem ser submetidos até 20 de novembro
Por Aline Reinhardt da Silveira

O Grupo de Pesquisa DICIFRA - Direito, Cidadania e Fraternidade, do Curso de Direito da Universidade Federal do Pampa (Unipampa), Campus Santana do Livramento, promove nos dias 27 e 28 de novembro o 1º Seminário Direito e Fraternidade na Fronteira da Paz. A atividade será online contará com a presença de palestrantes da UFSC, UFRGS e UNEMAT. A ampliação de conhecimento e a troca de experiências proposta com a realização do evento se fortalece com a possibilidade de submissão e apresentação de resumos, os quais irão compor Anais a serem publicados em ebook.

O evento é gratuito, e aberto a toda a comunidade acadêmica da Unipampa e de outras Universidades, além de interessados no tema. Conforme a organizadora, professora Deisemara Turatti, podem submeter trabalhos ao evento pesquisadores, professores e estudantes tanto da graduação quanto da pós-graduação.

As inscrições devem ser realizadas até 26 de novembro por meio do formulário online. A submissão de resumos deve ser realizada até 20 de novembro pelo e-mail resumodireitoefraternidade@gmail.com com o assunto SUBMISSÃO. Os interessados devem conferir o edital completo do evento com as instruções e template de resumo.

Conforme a docente organizadora, as apresentações serão realizadas por Google Meet e as transmissões das palestras, pelo Youtube. Detalhes sobre como acessar cada ambiente online serão informados próximo à data do evento.

A programação completa e mais informações sobre o Seminário estão disponíveis na página do DICIFRA no Facebook.