Página inicial > Exposicao sobre vida de juscelino kubitscheck estara aberta neste sabado na unipampa
Exposição sobre a vida de Juscelino Kubitscheck estará aberta neste sábado na Unipampa
Data de publicação 22/06/2022 - 11:44 Atualizado em 22/06/2022 - 11:44
Por Hamilton de Lima Souza

A exposição “O silêncio que grita – inspirado em Juscelino Kubitschek” vai estar aberta para a comunidade são-borjense neste sábado, 25 de junho.  É na sala 5301, localizada no prédio acadêmico III do campus II da Universidade Federal do Pampa (Unipampa) Campus São Borja. Neste sábado, a exposição estará aberta das 9h às 12h e das 14h às 17h.

Pensando nas pessoas que trabalham nos dias de semana e não podem visitar a exposição em seu período diário, o evento será aberto neste dia 25. A exposição, com obras artísticas e áudios, conta a história do 21° presidente do Brasil. Os monitores, que passaram por capacitação, explicam os elementos da exposição. Desde o início deste mês, a exibição já está sendo apresentada, de segunda a sexta, na Unipampa. O espaço é aberto para o público em geral e a exposição é realizada pela Fundação Brasil Meu Amor, e apoiada pela Unipampa, pela Prefeitura de São Borja, pelo Instituto Federal Farroupilha (IFFar) e pelo Sicredi.

Créditos: Rayssa Mombach

A exposição O Silêncio que grita é atração no campus da Unipampa