Página inicial > Horarios de atendimento do nude voltam ao normal no segundo semestre
Horários de atendimento do NUDE voltam ao normal no segundo semestre
Data de publicação 21/08/2019 - 15:21 Atualizado em 21/08/2019 - 15:21
Por Hamilton de Lima Souza

O NUDE volta ao horário de atendimento normal no segundo semestre de 2019 para quem precisar de orientação pedagógica ou de assistência estudantil. O funcionamento é de segunda a sexta-feira (manhã, tarde e noite) para atender todos os alunos.

O atendimento pedagógico é realizado por cincos profissionais, na área do acompanhamento aos discentes, e também aos docentes com uma assessoria pedagógica.

O NUDE de São Borja conta com as profissionais Ana Claudia Gattiboni Dultra e Giovane Belem Correia (pedagogas), Leandro Lied(técnico educacional), Melissa Vargas e William Bernardes(assistentes sociais). A assistência estudantil tem profissionais trabalhando na seleção e acompanhamento com avaliação e reavaliação de auxílios financeiros para alunos de baixa renda, além de assistência de saúde preventiva junto de acompanhamento social.

Para saber mais sobre como funcionam os auxílios pedagógicos os interessados devem entrar em contato pelo e-mail do NUDE (nude.saoborja@gmail.com), ou pelo facehttps://www.facebook.com/NucleodeDesenvolvimentoEducacionalSB - ou pelos ramal 2230.  Apoio pedagógico e assistência estudantil ramais 6114 e 7200. O NUDe está  localizado no prédio administrativo Campus II da UNIPAMPA, no bairro do Passo.

Texto: informações do setor