Página inicial > Iii congresso internacional interdisciplinar de ciencias humanas esta com prazo aberto para
Data de publicação 23/09/2019 - 10:52 Atualizado em: 23/09/2019 - 10:52 712 visualizações

III Congresso Internacional Interdisciplinar de Ciências Humanas está com prazo aberto para submissão de trabalhos

Evento ocorre entre os dias 20 e 22 de novembro, no Campus São Borja da Unipampa
Por Franceli Couto Jorge

A Universidade Federal do Pampa (Unipampa), por meio do curso de Ciências Humanas e do Programa de Pós-Graduação em Políticas Públicas, promove, nos dias 20, 21 e 22 de novembro, a terceira edição do Congresso Internacional Interdisciplinar de Ciências Humanas (Cointer). O evento, com a temática “Políticas Públicas e os desafios no Ensino e na Pesquisa”, será realizado no Campus São Borja da Unipampa.

As inscrições para ouvintes podem ser feitas até dia 15 de novembro por meio do sistema de Gestão Unificada de Recursos Institucionais (Guri). Já o prazo para submissão de propostas de minicursos e oficinas encerra no dia 1º de outubro. Os interessados em submeter trabalhos ao evento têm até o dia 10 de outubro.

Serão aceitos dois formatos de trabalhos: simples/pôster e artigo científico nos idiomas português, espanhol e inglês. Os trabalhos devem ser submetidos em formato word e seguir os templates disponibilizados pela Comissão Científica. O regulamento completo e mais informações podem ser obtidas no site do evento.