Página inicial > Informacoes sobre procedimentos de prevencao sanitaria no campus sao borja
Informações sobre procedimentos de prevenção sanitária no campus São Borja
Data de publicação 02/12/2020 - 15:37 Atualizado em 02/12/2020 - 15:37
Por Hamilton de Lima Souza

Bom dia colegas! espero que todas e todos estejam bem. Envio este enquanto membro do COE-E Local do campus São Borja, para enviar alguns informes.

 

1º) informamos que recebemos vários materiais para a limpeza/ e higienização do campus (foram instalados dispensers de álcool em gel por vários corredores do campus). Pedimos que todos os servidores que forem ao campus que passem o álcool em gel (obrigatório) na entrada do campus, assim como sempre usem a máscara (obrigatório).

 

2º) Informamos que o Conselho de campus deliberou na última reunião desfavorável ao retorno das atividades de pesquisa no campus (apenas estão liberadas atividades de professores que possuem bolsas CNPQ/FAPERGS);

 

3º) Pedimos que todos os servidores que apresentarem sintomas ou testarem positivo ao vírus que nos comuniquem pois precisamos informar a COE-Local da cidade;

 

4º) Demonstramos grande preocupação com a segunda onda do vírus que vem assolando o RS e região. Pedimos que todos se cuidem e fiquem em casa. Da mesma forma reforçamos que o campus vai lutar sempre pela saúde de toda nossa comunidade acadêmica, sendo assim qualquer discussão sobre retorno presencial sempre será amplamente debatida e levada em consideração as questões humanitárias que envolvem esta Pandemia sem precedentes.

 

Um abraço, se cuidem e vamos em frente!

COE-E UNIPAMPA - SÃO BORJA

Prof. Dr. Muriel Pinto

Prof. Dr. Valmor Rodhen

TAE - Gustavo Carvalho

TAE- Eduardo Martinez

Mestranda Eva Jornada

Mestranda Graciele Ribeiro