Página inicial > Inscricoes abertas para selecao de monitoria especifica para estudante indigena e quilombola
Data de publicação 20/08/2020 - 10:36 Atualizado em: 20/08/2020 - 10:36 395 visualizações

Inscrições abertas para seleção de monitoria específica para estudante indígena e quilombola

Por Franceli Couto Jorge

Estão abertas as inscrições para a seleção de candidatos para monitoria específica para acompanhamento a estudantes indígenas e quilombolas do Programa de Ações Afirmativas da Universidade Federal do Pampa (Unipampa). São sete vagas distribuídas entre os campi Bagé, Jaguarão, Santana do Livramento, São Borja e Uruguaiana.

Os estudantes interessados em concorrer às bolsas devem realizar a inscrição até dia 24 de agosto, por meio do envio de ficha de inscrição preenchida e documentação exigida no Edital nº 212/2020 para o endereço eletrônico do Núcleo de Desenvolvimento Educacional (Nude) do respectivo campus ao qual concorrerá à vaga. A carga horária semanal do monitor selecionado será de 12h, com bolsa no valor de R$ 300 mensais, vigente no período de setembro a dezembro de 2020.

Os e-mails para envio da inscrição, a relação da documentação, os critérios de seleção, as atribuições dos monitores e o cronograma completo estão disponíveis no Edital nº 212/2020.