Página inicial > Linha de onibus da unipampa para estudantes retornarem para suas cidades
Linha de Ônibus da Unipampa para estudantes retornarem para suas cidades
Data de publicação 25/03/2020 - 15:18 Atualizado em 25/03/2020 - 15:19
Por Muriel Pinto

Boa tarde! Informações importantes para quem deseja ir pra casa. Essas informações são para os que preencheram a tabela DA PRAEC, os que não preencheram, mas desejam utilizar o transporte devem contatar o assiste social do campus (vulgo Nude) William Souza Bernardes através do e-mail institucional williambernardes@unipampa.edu.br

Aos que preencheram também devem confirmar para o Nude qual trajeto desejam utilizar.

E-mail enviado da PRAEC ao campus

Prezados colegas

Boa tarde

Após diálogo com o setor de frotas, ficaram deliberados os seguintes procedimentos:

1) Deslocamentos Jaguarão-São Borja-Jaguarão.

Iremos disponibilizar veículos para realizar os seguintes trajetos:

a) Jaguarão - São Borja, dia 31/03 (terça-feira)

b) São Borja - Jaguarão, dia 02/04 (quinta-feira)

Os horários e os itinerários serão definidos após a confirmação dos alunos. Para isto, pedimos aos nudes locais que encaminhem a relação dos nomes confirmados, bem como sua origem e destino, até sexta-feira (26/03), às 23h.

Poderão ser incluídos destinos como Rosário do Sul ou Quaraí, por ficarem no trajeto do deslocamento.

2) Alunos que desejam ir a Porto Alegre ou outros estados:

Será disponibilizado transporte das cidades-sede da Unipampa para Porto Alegre no dia 07/04, em horário a ser definido.

Tal período de tempo se faz necessário, pois alunos de outros estados precisarão organizarem-se para comprarem as passagens aéreas.

Sugerimos que eles comprem as passagens para o dia 08/04. Assim, deixaremos estes alunos no aeroporto no dia 07/04, à noite, não correndo o risco de eles perderem seus vôos. Também poderemos deixá-los na rodoviária, caso seja necessário.

Para esta viagem, precisaremos que os nudes locais nos confirmem a lista de alunos que irão usar este deslocamento até o dia 31/03 (terça-feira).

3) Transporte dos alunos para outros destinos dentro do estado.

Solicito ao nudes que confirmem com os alunos que, caso a UNIPAMPA disponibilize veículos para transportá-los dentro do estado, se existe o interesse deles em utilizar este transporte. Pedimos esta confirmação até o dia 31/03 (terça-feira). Com base nestas informações, organizaremos o transporte interestadual.