Página inicial > Mestrado profissional em comunicacao e industria criativa abre inscricoes para o processo seletivo
Data de publicação 18/09/2019 - 16:44 Atualizado em: 18/09/2019 - 16:44 566 visualizações

Mestrado profissional em Comunicação e Indústria Criativa abre inscrições para o processo seletivo

Estão abertas até 10 de outubro as inscrições para o processo seletivo do ingresso de alunos em regime regular do Programa de Pós-Graduação em Comunicação e Indústria Criativa (PPGCIC) da Universidade Federal do Pampa (Unipampa). Serão ofertadas 12 vagas, igualmente divididas entre as duas linhas de pesquisa do programa: Linha 1 - Comunicação como Indústria Criativa e Linha 2 - Comunicação para Indústria Criativa.

O PPGCIC é um programa gratuito de Mestrado Profissional, reconhecido pelo Capes (Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior), que enfatiza estudos e técnicas diretamente voltados ao desempenho de uma qualificação profissional que credencia para o doutorado acadêmico e que também confere idêntico grau e prerrogativas para o exercício da docência.

As inscrições podem ser realizadas por meio do Sistema de Gestão Unificada de Recursos Institucionais (GURI), pelo link.

O edital de ingresso e todas as informações a respeito estão disponíveis no link.