Página inicial > Oficina promove debate sobre violencia de genero
Oficina promove debate sobre Violência de Gênero
Data de publicação 01/12/2022 - 16:35 Atualizado em 01/12/2022 - 16:38
Por Hamilton de Lima Souza

Nesta quinta-feira acontece o evento "Violência de Gênero: Não deixem que te calem!", uma oficina que tem como local o Estúdio de TV da Unipampa.
A inscrição pode ser feita pelo formulário ou no local : http://l1nq.com/incricaoevento , (com certificação de 4hs).
.
No intuito de debater e salientar a importância da mulher saber seus direitos perante situações de violência e como lidar com a situação, tanto jurídica quanto psicologicamente, a oficina contará com a presença de Angélica Pires, responsável pela Sala das Margaridas da delegacia de São Borja, Taiara Robalo, ativista pelos direitos das mulheres e participante da ONG Girassol, e convidados.
.
Além disso, contará com a produção de cartazes, que serão distribuídos pela universidade e um momento de confraternização através do coffee break.
.
A roda de conversa busca estabelecer uma relação de segurança entre a comunidade acadêmica feminina da Unipampa e promover um espaço seguro e sensível para expor vivências, conhecimentos e acolhimento.
.
Realização
Universidade Federal do Pampa - Unipampa
Curso de Jornalismo - Unipampa Oficial
COMGRAD Jornalismo Unipampa
https://instagram.com/comgrajor.unipampa
.
Apoio
NEABI São Borja
https://instagram.com/neabiunipampasb

Mazhaa!
.
#unipampa #teliganaunipampa #genero #violenciaegenero #violencia #tv #estudiodetv #diversidade #diversidadecultural #diversidades #inclusão #inclusãofeminina #açõesafirmativas #saoborja #sãoborja