Página inicial > Oportunidade processo seletivo unipampa 2021 realiza chamada para 1067 vagas remanescentes
Data de publicação 18/06/2021 - 15:27 Atualizado em: 18/06/2021 - 15:57 494 visualizações

Oportunidade! Processo Seletivo Unipampa 2021 realiza Chamada para 1067 vagas remanescentes

As oportunidades de ingresso são para 47 cursos de graduação ofertados nos dez campi da Instituição
Por Franceli Couto Jorge

A Universidade Federal do Pampa (Unipampa) divulgou uma nova oportunidade para ingresso em um de seus cursos de graduação: a Chamada para Manifestação de Interesse nas Vagas Remanescentes. São 1067 vagas, distribuídas entre 47 cursos nos dez campi da Instituição. As inscrições devem ser realizadas de 17 a 24 de junho de 2021, exclusivamente, por meio do Sistema de Gestão Unificada de Recursos Institucionais (Guri). Atenção: Cada candidato(a) poderá realizar a manifestação de interesse (inscrição) para um único curso.

Qualquer pessoa que tenha concluído o ensino médio e que possua o histórico escolar do ensino médio ou documento que contenha seu desempenho nas disciplinas de Língua Portuguesa e Matemática poderá participar da Chamada para Manifestação de Interesse nas Vagas Remanescentes 2021/1. Isso porque as médias nessas duas disciplinas serão informadas no momento da inscrição e utilizadas para classificação.

A documentação completa para inscrição e matrícula, os critérios de classificação e o cronograma podem ser conferidos no Edital nº 227/2021. Já a relação completa dos cursos e o número de vagas pode ser acessada em: Quadro de Vagas – Chamada para Manifestação de Interesse 2021/1. Para saber mais, acompanhe o site dos Processos Seletivos.