Página inicial > Oportunidade unipampa abre chamada interna para cursos gratuitos de lingua chinesa
Data de publicação 18/02/2022 - 13:51 Atualizado em: 18/02/2022 - 13:52 237 visualizações

Oportunidade! Unipampa abre Chamada Interna para cursos gratuitos de Língua Chinesa

Inscrições estão abertas até 25 de fevereiro
Por Emanuelle Tronco Bueno

A Universidade Federal do Pampa (Unipampa), através da Diretoria de Assuntos Institucionais e Internacionais (DAIINTER), lança a Chamada Interna nº 1/2022 que objetiva selecionar estudantes da Unipampa para participar dos cursos de Língua Chinesa (níveis I, II e III), ofertados em parceria com a Universidade Federal de Santa Maria (UFSM) e a Hebei Normal University (HNU), da China. Os cursos serão oferecidos virtualmente, com início previsto para 22 ou 23 de março de 2022.

Como posso me inscrever?

A inscrição, que deverá ser realizada até o dia 25 de fevereiro, será exclusivamente através do e-mail daiinter@unipampa.edu.br. No ato, devem ser enviados os documentos previstos no item 4.1 da Chamada Interna nº 1/2022.

Como será a seleção?

Os candidatos serão selecionados a partir da média do desempenho acadêmico, sendo comprovada através do histórico escolar. O  candidato com maior pontuação receberá nota máxima e, os demais, nota proporcional.

Detalhes sobre os cursos:

- Modalidade: virtual, através da plataforma VooV meeting

- Período: de 22 ou 23 de março a junho de 2022

- Ministrantes: professores da Hebei Normal University (HNU)

- Carga horária: cada curso possui 45h

- Níveis de proficiência e vagas: Chinês 1A (2 vagas + 2 suplentes); Chinês 1B (2 vagas + 2 suplentes); Chinês 2A (1 vaga + 1 suplente); Chinês 2B (1 vaga + 1 suplente); Chinês 3 (1 vaga + 1 suplente)

Para mais detalhes, tais como periodicidade semanal dos cursos, acessar a Chamada Interna nº 1/2022.