Página inicial > Painel sobre experiencias empreendedoras sera realizado na unipampa
Painel sobre experiências empreendedoras será realizado na Unipampa 
Data de publicação 16/09/2019 - 15:37 Atualizado em 16/09/2019 - 15:37
Por Hamilton de Lima Souza

     Nesta terça-feira, 17 de setembro, no auditório Mara Ribeiro da Unipampa, será realizado o Painel de Empreendedores 2019. O evento é promovido pelo projeto Nova Visão: Criatividade, Inovação e Empreendedorismo e o Grupo Interinstitucional de Estudos Multidisciplinares em Administração. O painel começa às 9h da manhã e vai contar com a presença de convidados que irão relatar suas experiências empreendedoras. 

    Os painelistas são a publicitária Dora Bragança, da Patuá Comunicação Solidária de Porto Alegre; os publicitários Alex Daronch Lopes e Alexandre Fraga, da Deluxe Roses, de Florianópolis; a publicitária Ariane Xarão, empreendedora autônoma de São Borja; o empresário Willian Jones de Santo Tomé, Argentina, e os administradores Bruna Disconsi e Fernando Bastian Wolffenbüttel, da Bastian Gesso e Vidraçaria de São Borja. 

     Todos os discentes do campus podem participar do evento e será fornecido um atestado que pode contar como horas de ACG para os alunos que não estão matriculados no componente curricular de Gestão e Empreendedorismo em Comunicação, do curso de Publicidade e Propaganda.

Créditos: Anna Furlanetto/estagiária

Cartaz do evento

Cartaz do evento

Cartaz do evento