Página inicial > Plano de permanencia da unipampa atende comunidade discente
Plano de Permanência da Unipampa atende comunidade discente
Data de publicação 28/09/2022 - 18:38 Atualizado em 28/09/2022 - 18:38
Por Hamilton de Lima Souza

Você sabe o que é o Plano de Permanência da Unipampa? Vem conhecer um pouco sobre ele, entender como funciona e saber o que ele tem para te oferecer!

É um plano destinado a estudantes de cursos de graduação, a fim de disponibilizar programas de auxílio financeiro a discentes que se encontrem em situação de vulnerabilidade socioeconômica. São oferecidos Alimentação Subsidiada, Moradia Estudantil, Apoio ao Transporte e Auxílio Creche.

Estando dentro dos critérios de seleção, o aluno realiza a inscrição por meio de formulário no sistema GURI, fornecendo a documentação necessária.

Lembramos que é necessário que os alunos saibam buscar orientações para entender o processo do Plano de Permanência, visto que o edital que anuncia a abertura das inscrições é lançado apenas uma vez ao ano

Créditos: Rayssa Mambach/ Estagiária de Jornalismo

A Unipampa oferece diversas  formas de assistência aos estudantes

A Unipampa oferece diversas formas de assistência aos estudantes