Página inicial > Processo seletivo complementar da unipampa esta com inscricoes abertas para todos os cursos do
Processo Seletivo Complementar da Unipampa está com inscrições abertas para todos os cursos do campus São Borja
Data de publicação 14/10/2020 - 14:39 Atualizado em 15/10/2020 - 14:44
Por Hamilton de Lima Souza

A Unipampa publicou recentemente o edital que possibilita o ingresso de alunos através da seleção de segundo ciclo de formação para egressos dos cursos de bacharelados e licenciaturas interdisciplinares, reingresso, reopção de curso, transferência voluntária e portador de diploma. Todos os cursos do Campus São Borja possuem vagas.  As inscrições vão até 27 de novembro.
      O campus São Borja disponibiliza vaga para todos os sete cursos (Ciências Sociais –Ciência Política; Comunicação Social – Publicidade e Propaganda; Relações Públicas;Jornalismo; Ciências Humanas; Serviço Social e Direito), podendo variar a quantidade de vagas de cada modalidade.
      As inscrições para as categorias 2º Ciclo de Formação para Egressos dos Cursos de Bacharelados e Licenciaturas e Reingressos possuem uma taxa de R$ 10 reais. Já Portadores de Diploma e candidatos a Transferência Voluntária devem pagar o valor de R$ 50 reais.
       Alunos que desejam realizar apenas a Reopção de Curso ficam isentos da taxa de inscrição.
       As inscrições devem ser feitas através do link:
https://guri.unipampa.edu.br/psa/processo até o dia 27 de novembro. Já a data limite para pagamento da taxa de inscrição é 30 de novembro.
      Para saber quais documentos são necessários, os critérios de seleção e classificação, quantas vagas são disponibilizadas para cada modalidade e outras informações - acesse o site da Unipampa ou o Edital Nº 276/2020. O edital contempla vagas para o semestre de 2020-2 - que deve iniciar no formato remoto dia 1º de fevereiro de 2021.

Créditos: Maria Eduarda Perin Caetano de Azevedo - Estagiária da Coordenação Acadêmica da Unipampa - São Borja