Página inicial > Processo seletivo para chamada por notas do ensino medio recebe inscricoes ate 23 de agosto
Data de publicação 13/07/2022 - 11:24 Atualizado em: 13/07/2022 - 11:24 684 visualizações

Processo seletivo para Chamada por Notas do Ensino Médio recebe inscrições até 23 de agosto

Por Franceli Couto Jorge

A Universidade Federal do Pampa (Unipampa) divulgou na terça-feira, 12, a Chamada por Notas do Ensino Médio para ingresso no segundo semestre de 2022. O processo seletivo regido pelo Edital nº 248/2022 é destinado a qualquer pessoa que tenha concluído o ensino médio e que tenha o histórico escolar ou documento em que conste o seu desempenho nas disciplinas de Língua Portuguesa e Matemática.

A inscrição deve ser realizada pelo/a candidato/a até o dia 23 de agosto, exclusivamente, pelo sistema de Gestão Unificada de Recursos Institucionais (Guri), por meio de preenchimento de formulário eletrônico e envio da documentação conforme o Edital nº 248/2022.

Nesta chamada estão disponíveis 170 vagas para sete cursos presenciais, 80 vagas para o curso de Letras – Português, na modalidade a distância, nos polos Alegrete, Caçapava do Sul, Dom Pedrito, Jaguarão e Santana do Livramento, e formação de cadastro de reserva para 20 cursos presenciais. O quadro de vagas remanescentes e a lista das pessoas classificadas para matrícula serão divulgados a partir do dia 9 de setembro de 2022.

Para saber mais, leia atentamente o Edital nº 248/2022 e acompanhe o Portal Ingresso na Graduação.