Página inicial > Proext realiza consulta comunidade academica para construcao da politica de extensao da unipampa
Data de publicação 28/03/2022 - 11:25 Atualizado em: 28/03/2022 - 11:25 155 visualizações

Proext realiza consulta à comunidade acadêmica para a construção da Política de Extensão da Unipampa

A Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (Proext), da Universidade Federal do Pampa (Unipampa), está realizando uma consulta à comunidade acadêmica para construir a Resolução que institui as Diretrizes da Política de Extensão da Universidade. As contribuições poderão ser enviadas, via preenchimento de formulário eletrônico, até dia 31 de maio de 2022.

Para participar, consulte a Minuta do documento, disponível no site da Pró-Reitoria. Conforme a Proext, “a participação de cada um e cada uma é muito importante para qualificar ainda mais esse processo de construção coletiva”.