Página inicial > Projeto apoie sb da unipampa divulga acoes e resultados
Projeto Apoie SB da Unipampa divulga ações e resultados
Data de publicação 10/07/2020 - 14:30 Atualizado em 10/07/2020 - 14:31
Por Hamilton de Lima Souza

      O Apoie SB surgiu da necessidade de auxiliar os pequenos negócios,  trabalhadores informais e os autônomos a divulgarem seus produtos e serviços.  A iniciativa foi de professores e alunos do curso de Relações Públicas da Unipampa.

      Foram mais de cem inscrições, de 13 diferentes segmentos – de produtos e prestação de serviços. Todos eles foram divulgados nas mídias sociais do projeto – facebook e instagram e nos principais grupos de redes sociais da cidade, além do apoio dos meios de comunicação locais. Na última etapa - realizada em junho e início de julho - cada segmento foi divulgado novamente e houve dicas com profissionais da saúde e comunicação, além de atendimentos e consultorias específicas. 

     O projeto teve por parte da Câmara de Vereadores um reconhecimento importante, recebendo uma moção de aplauso pelo interesse público que o mesmo teve com comunidade local, de autoria do vereador Jefferson Homrich e aprovado por unanimidade.

     Segundo os coordenadores do projeto, o projeto teve boa aceitação por parte da comunidade local e de alguma forma impactou positivamente nas atividades dos inscritos e incentivou para que o consumidor prestigiasse mais os profissionais e empresas locais.

Créditos: Coordenação do projeto

Arte do projeto

Arte do projeto

Arte do projeto