Página inicial > Projeto de extensao da unipampa sao borja promove varias atracoes culturais internet
Projeto de Extensão da Unipampa São Borja promove várias atrações culturais via internet
Data de publicação 15/10/2020 - 14:40 Atualizado em 15/10/2020 - 14:42
Por Hamilton de Lima Souza

      Promover cultura é algo singelo e essencial – ainda mais neste ano em que em boa parte dele estamos em casa. Neste contexto surgiu o projeto de extensão denominado Encontrão Cultural Digital do curso de Relações Públicas da Unipampa, pensado para a comunidade são-borjense. No próximo domingo, a transmissão será no facebook do curso de Relações Públicas, (https://www.facebook.com/rpunipampa), à partir da 19h30 deste domingo, dia 18 de outubro.

       A proposta essencial consiste na realização de eventos on-line que irão levar entretenimento e proporcionar bem-estar e lazer a quem está em casa desde o início da pandemia.  As atrações irão ocorrer nas tardes de domingo, por ser um dia de descanso para a maioria das pessoas e assim oferecer uma atração de entretenimento possível para este período. As atrações do projeto variam entre: artesanato, artes plásticas, fotografia, teatro, psicologia e bandas musicais e serão divulgadas sempre previamente pelas redes sociais do projeto e institucionais do campus e do curso de Relações Públicas.

     Haverá sorteios de brindes durante o evento. As empresas parceiras desta primeira edição são: Consermaq, Pira Skate Surf & Hip Hop, Gang e Ale Prestação de Serviços.

     Detalhes sobre o projeto estão disponíveis no instagram do projeto (@encontraoculturalsb).

 

Créditos: Assessoria de RP

 

 

Cartaz do evento

Cartaz do evento

Cartaz do evento