Página inicial > Projeto de saude mental e bem estar na universidade realiza sua primeira atividade no proximo dia 13
Projeto de Saúde Mental e bem-estar na universidade realiza sua primeira atividade no próximo dia 13
Data de publicação 11/06/2019 - 09:27 Atualizado em 11/06/2019 - 14:47
Por Hamilton de Lima Souza

O projeto foi aprovado no edital do Programa de Desenvolvimento Acadêmico – PDA - na modalidade de ações sociais, culturais e de atenção à diversidade no âmbito da comunidade acadêmica da instituição e tem como objetivo principal promover o bem-estar psicológico dos estudantes do campus - São Borja.

O primeiro encontro intitulado “Papo aberto sobre Saúde mental na universidade” acontecerá no dia 13 de junho, a partir das 19h na sala 1207 da Universidade Federal do Pampa, campus São Borja. O evento tem como objetivo abordar sobre a temática da saúde mental no ambiente acadêmico, de maneira dinâmica e interativa. Dispondo de apresentações como do grupo de teatro representado pelo discente Gabriel Matos, do curso de Publicidade e Propaganda e intervenções musicais com Maria Eduarda e Gabriel Puro - do curso de Relações Públicas e Flora Carvalho e Bruno Rios do curso de Publicidade e Propaganda, desta forma convidando os participantes a dialogar sobre o assunto de forma mais leve. O evento contará também com a presença das psicólogas Chaiane Ajala Gauna e Sofia Priscila Weber.

O projeto é coordenado pela Psicóloga e Professora Juliana Lima Moreira Rhoden e em seu decorrer realizará uma série de oficinas de meditação, relaxamento, terapia e círculos de diálogos reflexivos na Unipampa. Para mais informações, entrar em contato com o bolsista do projeto: Igor Oliveira Rios, através do e-mail - igorrios23@gmail.com .

Texto: Assessoria de RP

Cartaz de divulgação do evento