Página inicial > Projeto do curso de relacoes publicas da unipampa promove 1o mostra de danca inclusiva de sao borja
Data de publicação 22/07/2019 - 15:06 Atualizado em: 22/07/2019 - 15:08 587 visualizações

Projeto do curso de Relações Públicas da Unipampa promove a 1º Mostra de Dança Inclusiva de São Borja

As inscrições encerram no dia 1º de agosto
Por Emanuelle Tronco Bueno

A 1ª Mostra de Dança Inclusiva de São Borja: In-Palco ocorrerá no dia 10 de agosto a partir das 13h30, no auditório do Colégio Sagrado Coração de Jesus, em São Borja. O evento está associado a um projeto do curso de Relações Públicas da Universidade Federal do Pampa (Unipampa), Campus São Borja. A estudante Carol Moreira, sob a orientação da professora Fernanda Sagrilo Andres, planejou a ação junto com a Cia de Dança Mara Cabral, além de buscar parcerias locais. As inscrições estão sendo realizadas através da página no Facebook ou no e-mail inpalcosb@gmail.com e encerram no dia 1º de agosto. A entrada será franca, com a opção da doação de um quilo de alimento não perecível, que será entregue para a Casa da Acolhida de São Borja.

O Dança In-Palco consiste em uma mostra de dança sem caráter competitivo, que busca refletir questões sociais através da comunicação e da arte. A proposta do evento é criar uma ação inclusiva com o objetivo que qualquer pessoa, com deficiência ou não, sinta-se integrada e à vontade para participar e/ou assistir o evento. O In-Palco tem a confirmação de participação dos municípios de Santiago, São Luiz Gonzaga, Garruchos, Itacurubi, Cruz Alta, Saldanha Marinho, Santo Ângelo, Porto Alegre e Santo Tomé, Argentina.

Para mais informações, entre em contato pelo e-mail inpalcosb@gmail.com ou pela página no Facebook.