Página inicial > Seminario interinstitucional de sao borja recebe inscricoes de resumos
SEMINÁRIO INTERINSTITUCIONAL DE SÃO BORJA RECEBE INSCRIÇÕES DE RESUMOS
Data de publicação 17/06/2021 - 10:52 Atualizado em 17/06/2021 - 10:52
Por Hamilton de Lima Souza

As inscrições acontecem até 14 de julho. O evento conta com a participação e incentivo de entidades públicas de ensino superior.

A UNIPAMPA - São Borja, o Instituto Federal Farroupilha  (IFFAR) e a Universidade Estadual do Rio Grande do Sul (UERGS) promovem o II Seminário Regional Fronteiras da Educação, Extensão e Inovação (SEREEI) já dentro de ações que as instituições de ensino superiores públicas locais estão desenvolvendo em parceria. O evento ocorrerá entre os dias 21 e 23 de setembro, voltado a pesquisadores, professores da educação básica e superior e acadêmicos de instituições de ensino locais e regionais.

As categorias temáticas para a submissão de resumos são: Ações de combate à pandemia da Covid-19; Agropecuária e ambiente; Educação e gestão ambiental; Ensino/aprendizagem de línguas: desafios e estratégias do ensino remoto emergencial; Extensão universitária;  Formação de professores no contexto dos programas educacionais; Formação de professores, teorias e práticas; Gênero e sexualidade; Inovação, empreendedorismo e tecnologia; Práticas do currículo integrado; e Relatos e experiências em matemática aplicada e educação matemática. O período para a submissão dos resumos é de 14 de junho a 16 de julho.

Mais informações no site: encurtador.com.br/hmoqL  ou entre em contato pelo e-mail  sereei.sb@iffarroupilha.edu.br

Texto: Emilia Sosa

Seminário regional de educação, extensão e inovação