Página inicial > Seminario interinstitucional de sao borja recebe inscricoes de resumos 0
Data de publicação 17/06/2021 - 14:12 Atualizado em: 17/06/2021 - 14:12 282 visualizações

Seminário Interinstitucional de São Borja recebe inscrições de resumos

A Universidade Federal do Pampa (Unipampa) - Campus São Borja, o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Farroupilha (IFFar) e a Universidade Estadual do Rio Grande do Sul (UERGS) promovem o II Seminário Regional Fronteiras da Educação, Extensão e Inovação (Sereei) já dentro de ações que as instituições de ensino superiores públicas locais estão desenvolvendo em parceria. O evento ocorrerá entre os dias 21 e 23 de setembro, voltado a pesquisadores, professores da educação básica e superior e acadêmicos de instituições de ensino locais e regionais.

As categorias temáticas para a submissão de resumos são: Ações de combate à pandemia da Covid-19; Agropecuária e ambiente; Educação e gestão ambiental; Ensino/aprendizagem de línguas: desafios e estratégias do ensino remoto emergencial; Extensão universitária;  Formação de professores no contexto dos programas educacionais; Formação de professores, teorias e práticas; Gênero e sexualidade; Inovação, empreendedorismo e tecnologia; Práticas do currículo integrado; e Relatos e experiências em matemática aplicada e educação matemática. O período para a submissão dos resumos é de 14 de junho a 16 de julho.

Para mais informações, entre em contato pelo e-mail: sereei.sb@iffarroupilha.edu.br.

Unipampa, IFFar e Uergs promovem II Seminário Regional Fronteiras da Educação, Extensão e Inovação - Divulgação

Com informações de Valmor Rhoden. Texto de Emilia Sosa.