Página inicial > Stic e setor administrativo atualizam informacoes operacionais
STIC e setor administrativo atualizam informações operacionais
Data de publicação 03/03/2021 - 15:58 Atualizado em 03/03/2021 - 15:58
Por Hamilton de Lima Souza

      Atendendo às necessidades do isolamento em função da pandemia  do setor administrativo e o STIC manntiveram uma reunião on-line para debater diversos pontos operacionais.

     A reunião aconteceu no dia 26 de fevereiro com a participação de servidores da Coordenação Administrativa, Gustavo de Carvalho Luiz, da Secretaria Administrativa, Eduardo Sanábria de Assunção, e do STIC local, Éverton Toller, Lucas Martinez, Mateus Medeiros, Renan Martinez, Tisiana Haygert Dorneles.

     Foram debatidas e deliberadas demandas e estratégias relacionadas ao setor, considerando a situação de pandemia:

*Obras de calçamento e urbanização do Campus II: deverão ser incluídos na licitação a escavação e a colocação de estrutura tubular para passagem da rede lógica para a futura mudança do Data Center do Campus I para o prédio administrativo.

*Divisão das demandas por duplas: foi apresentado modelo de trabalho nesse formato, visando melhorar a distribuição dos atendimentos por categoria de servidores, conforme explicado abaixo:

*Divisão do trabalho durante o período remoto, a contar de 26/02/2021:

* Os chamados abertos por docentes e técnicos que fazem parte da Coordenação Acadêmica (Secretaria Acadêmica, Biblioteca, NUDE e Laboratórios) serão atendidos pelos servidores Renan e Lucas.

* Os chamados abertos pelo setor administrativo e os recebidos da DTIC serão atendidos pelos servidores Everton e Mateus.

*Divisão do trabalho a partir do período híbrido e/ou presencial:

* Os chamados abertos por docentes e alunos serão atendidos pelos servidores Renan e Lucas.

* Os chamados abertos pelos técnicos administrativos do Campus, PRAEC e ACS serão atendidos pelos servidores Everton e Mateus.

* Os chamados recebidos da DTIC/Reitoria serão atendidos pela servidora Tisiana, que também segue encarregada da fiscalização dos contratos de impressão e MPL, do controle de links de internet, suporte à DTIC, gerência de servidores, bem como instalação e análise de sistemas.

* As fiscalizações de contratos no setor seguem inalteradas.

Créditos: Danielle Vaz, estagiária de jornalismo.

O setor administrativo manteve reunião com o STIC para ajustar detalhes operacionais

O setor administrativo manteve reunião com o STIC para ajustar detalhes operacionais

O setor administrativo manteve reunião com o STIC para ajustar detalhes operacionais