Página inicial > Unipampa abre inscricoes para professor bolsista formador
Data de publicação 25/02/2022 - 11:52 Atualizado em: 25/02/2022 - 11:52 222 visualizações

Unipampa abre inscrições para professor bolsista formador

Inscrições seguem abertas até às 12h do dia 23 de março
Por Emanuelle Tronco Bueno

As inscrições para professor bolsista formador na Universidade Federal do Pampa (Unipampa) estão abertas até às 12h do dia 23 de março. O Edital nº 49/2022 visa selecionar profissionais para atuarem no curso de graduação de licenciatura em Geografia na modalidade a distância – Sistema Universidade Aberta do Brasil (UAB). Há vagas para as áreas de concentração de didática; estágio supervisionado; geografia física; geografia humana; geografia regional; história regional; políticas públicas e meio ambiente; português; prática pedagógica em geografia; sociologia e tecnologias educacionais. São 9 vagas imediatas, além da formação de cadastro reserva. Para se inscrever, o interessado deve preencher o formulário eletrônico no sistema Gestão Unificada de Recursos Institucionais (Guri)

Sobre a bolsa:

A bolsa ofertada pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes) é de R$ 1.100 e R$ 1.300, dependendo do tempo de experiência no magistério superior do docente. A exigência mínima é que o candidato tenha um ano de docência do ensino superior.

Resultados:

O resultado provisório tem previsão para ser divulgado no dia 8 de abril e a divulgação do resultado final será a partir de 12 de abril.

Mais informações:

Detalhes sobre as documentações e exigências de cada área do conhecimento devem ser consultados no Edital nº 49/2022.