Página inicial > Unipampa faz doacoes para o asilo de sao borja
Data de publicação 11/06/2021 - 19:02 Atualizado em: 11/06/2021 - 19:02 333 visualizações

Unipampa faz doações para o Asilo de São Borja

A Direção do Campus São Borja da Universidade Federal do Pampa (Unipampa), juntamente com o COE Local da instituição, viu o apelo da direção do Asilo São Vicente de Paula, solicitando a doação de vários produtos. Em função disso, na terça-feira, 09, ocorreu a entrega de 700 litros de álcool liquido (70%), 40 litros de álcool em gel (ambos produzidos pela Unipampa) e uma carga de lenha (em função de corte de eucaliptos do Campus II por representarem perigo de cair)  que será utilizada para a lareira e caldeira.

Participaram da entrega Terezinha Martins – Presidente do Asilo, Edson Rodrigues - Diretor adjunto, Carine dos Santos - Assistente social, Valmor Rhoden, diretor da Unipampa – São Borja e Gustavo Carvalho, coordenador administrativo. Atualmente a entidade está com 62 idosos e conta com a ajuda da comunidade para sua manutenção. Um dos próximos trabalhos será a pintura externa que será viabilizada com parcerias. Voluntários/pintores que quiserem participar podem ir até o asilo aos domingos.

O diretor do Campus São Borja, professor Valmor Rhoden, ressaltou que a Unipampa desde o início da Pandemia vem realizando uma série de ações para enfrentamento da Covid-19.

 

Com informações de Valmor Rhoden