Página inicial > Unipampa sao borja realiza evento digital de boas vindas aos calouros ingressantes de 2020
UNIPAMPA São Borja realiza evento digital de boas vindas aos calouros ingressantes de 2020
Data de publicação 14/05/2020 - 17:16 Atualizado em 14/05/2020 - 17:16
Por Hamilton de Lima Souza

Na última sexta-feira, 08, aconteceu o Acolhimento Discente aos ingressantes 2020 da Unipampa campus São Borja. O evento foi dividido em dois horários, pela manhã acolheu os alunos de cursos diurnos  (Publicidade e Propaganda, Jornalismo e Serviço Social) e de noite os discentes dos cursos noturnos ( Ciências Humanas, Ciência Política, Direito e Relações Públicas). O evento foi organizado pela Coordenação Acadêmica e pelo NUDE (Núcleo de Desenvolvimento Educacional), realizado pelo site Mconf, pelo formato de vídeo conferência.

O diretor do campus, Ronaldo Colvero e o coordenador administrativo Luis André Padilha deram as boas-vindas aos alunos. Também teve a participação da professora Shirley Grazieli da Silva Nascimento, Pró-Reitora Adjunta da PROGRAD (Pró-Reitoria de Graduação) que incluiu em sua fala o distanciamento social que estamos vivendo devido a Pandemia e agradeceu aos ingressantes por terem escolhido a Unipampa como instituição de ensino superior.

Em seguida, o Coordenador Acadêmico Muriel Pinto, fez uma breve apresentação do campus e do cenário letivo durante o período de COVID-19 e passou a palavra aos coordenadores dos cursos que apresentaram a estrutura, docentes, projetos e outras ações que podem ser desenvolvidas dentro de cada curso de graduação. O NUDE explicou aos alunos os processos para participar do processo seletivo do Plano Permanência e das diversas ações de assistência estudantil que realiza.

A  representante da biblioteca do campus, Chaiane Ferrazza - também participou  do evento com orientação aos ingressantes sobre as forma de realizar os empréstimos de obras e como funciona a biblioteca virtual da Unipampa. Os laboratórios de práticas também foram apresentados pelo técnico Ricardo Linhares e o representante discente Ewerton Ferreira encerrou o evento com as boas-vindas aos calouros.

Créditos: Maria Eduarda Perin