Página inicial > Unipampa sao borja realiza iii congresso internacional interdisciplinar de ciencias humanas 0
UNIPAMPA SÃO BORJA realiza III CONGRESSO INTERNACIONAL INTERDISCIPLINAR DE CIÊNCIAS HUMANAS
Data de publicação 13/11/2019 - 15:16 Atualizado em 13/11/2019 - 15:16
Por Hamilton de Lima Souza

      O evento acontece de 20 a 22 de novembro. Ao todo foram mais de 200 trabalhos submetidos ao evento, sendo 148 foram aprovados, de 20 instituições de ensino e quatro diferentes países (Brasil, Argentina, Uruguai e Portugal). Até o dia 18 de novembro estão abertas as inscrições para participação em minicursos que serão realizados durante os três dias de evento.

      O tema deste ano é “Políticas Públicas Educacionais e os desafios no ensino e na pesquisa” e tem por objetivos principais promover o intercâmbio de pesquisadores na área de Ciências Humanas e das políticas públicas com o foco na área da educação, oportunizando um espaço de discussão para as políticas públicas educacionais valorizando a pluralidade de ideias e práticas, da relação entre teoria, prática e vivência acadêmica e os desafios na área no Brasil e América latina.

      A programação completa do evento está disponível no site do evento: https://cointerunipampa.wixsite.com/iiicointer

      A promoção do evento é do curso de Licenciatura em Ciências Humanas em parceria com o Programa de pós-graduação em Políticas Públicas da Unipampa  e do Centro de Estudos interdisciplinares (CEEINTER), com apoio dos cursos de Direito e Ciência Política.

 

            

Cartaz do evento

Cartaz do evento

Cartaz do evento