Página inicial > Unipampa sao borja recebe pro reitoria de planejamento
Unipampa São Borja recebe Pró-Reitoria de Planejamento 
Data de publicação 26/02/2021 - 09:03 Atualizado em 26/02/2021 - 12:36
Por Hamilton de Lima Souza

Na tarde da última quarta-feira, 24, a Direção da Unipampa São Borja recebeu a Pró-Reitora da Proplan,  Viviane Kanitz Gentil e do Pró-Reitor Adjunto -  Fabiano Zanini Sobrosa. 
Na pauta foram apresentadas as demandas em infra-estrutura e reparos necessários. A partir do atual cenário financeiro deste ano com indicativo de queda em comparação ao ano anterior – será necessário o campus escolher prioridades – já que não há orçamento para todas as demandas.  
    O campus teve confirmação para concretização ainda neste ano  de  obras de estacionamento e urbanização da parte frontal do campus II, com orçamento previsto em torno de R$ 600.000,00 e licitação que deve ser lançada em abril e início das obras em agosto. Este projeto já havia sido pactuado como prioridade do campus no ano passado. 
Além disso, acontecerá ainda a entrega do prédio acadêmico III (previsto para abril) e também reparos necessários em função de infiltração no prédio administrativo (incluindo o PPCI - Prevenção e Proteção contra Incêndio) e do prédio acadêmico I e II, além da pintura interna e externa dos prédios do campus I. 
Foi realizada uma visita a todos os setores do campus I e II para a ciência das problemas que o campus tem em relação a manutenção dos prédios e infra-estrutura.  

Créditos: Danielle Vaz, estagiária de jornalismo
Crédito das fotos: Hamilton Souza

Direção do campus recebe a Proplan para debater obras e melhorias

Direção do campus recebe a Proplan para debater obras e melhorias

Direção do campus recebe a Proplan para debater obras e melhorias