Página inicial > Unipampa sao borja tem 19 vagas para santo tomenhos no processo seletivo para fronteiricos 2023
Unipampa São Borja tem 19 vagas para santo-tomenhos no Processo Seletivo para Fronteiriços 2023
Data de publicação 01/12/2022 - 09:04 Atualizado em 01/12/2022 - 10:44
Por Hamilton de Lima Souza

O Processo Seletivo Específico para Ingresso de Fronteiriços 2023, da Universidade Federal do Pampa - Unipampa, está com inscrições abertas até, às 16h, de 19 de janeiro de 2023. As vagas ofertadas são destinadas ao ingresso de candidatos de nacionalidade uruguaia e argentina que vivem na região de fronteira – fronteiriços, no semestre de 2023/01.

As vagas oferecidas em cursos de graduação são para as seguintes Unidades Universitárias: Campus Jaguarão, para candidatos de Rio Branco/ Uruguai; Campus Santana do Livramento, para candidatos de Rivera/ Uruguai; Campus Itaqui, para candidatos de Alvear/ Argentina; Campus São Borja, para candidatos de São Tomé/ Argentina; Campus Uruguaiana, para candidatos de Paso de Los Libres/ Argentina.

Na Unipampa Campus São Borja, as vagas disponíveis são para: Ciências Humanas: 2 vagas; Ciências Sociais – Ciência Política: 2 vagas; Comunicação Social - Publicidade Propaganda: 2 vagas; Direito: 4 vagas; Jornalismo: 3 vagas; Relações Públicas: 4 vagas e  Serviço Social: 2 vagas.

Os interessados em participar do processo seletivo deverão realizar a inscrição de forma online, no Sistema de Gestão Unificada de Recursos Institucionais (Guri) da Unipampa, dentro do prazo previsto, anexando junto à carta de intenção. Uma vez que, o processo seletivo consiste na avaliação do conhecimento e do interesse do candidato, através da carta de interesse.

Mais informações sobre o Processo Seletivo Específico para Ingresso de Fronteiriços 2023, poderá ser consultado no Edital.

Link de acesso ao Edital:

Link para a inscrição: https://guri.unipampa.edu.br/psa/processos

Créditos: Assessoria