Início > Comissao de Etica No Uso de Animais Abre Chamada Para Indicacao de Representantes de Sociedades
Data de publicação 22/05/2020 - 19:32 Atualizado em: 22/05/2020 - 19:32 352 visualizações

Comissão de Ética no Uso de Animais abre Chamada para indicação de representantes de Sociedades Protetoras

Por sofiasorgetzt

A Comissão de Ética no Uso de Animais (CEUA) da Universidade Federal do Pampa (Unipampa) abriu Chamada para indicação de candidatos a uma vaga de membro titular e uma vaga de suplente para representação de Sociedades Protetoras dos Animais junto à CEUA.

Quaisquer entidades integrante das Sociedades Protetoras de Animais legalmente estabelecidas nos municípios de Uruguaiana, Dom Pedrito, Itaqui e São Gabriel podem indicar candidatos até o dia 14 de junho. As indicações devem ser encaminhadas para o e-mail ceua@unipampa.edu.br com a seguinte identificação no assunto: Indicação de Representante da Sociedade Protetora de Animais para a CEUA/Unipampa.

As Sociedades Protetoras de Animais legalmente estabelecidas poderão indicar como candidatos cidadãos brasileiros, preferencialmente com grau acadêmico superior, graduado ou pós-graduado, de notória atuação e destacada atividade na área. A escolha do membro titular e suplente que irão compor a Comissão será realizada em plenária, com presença de quórum mínimo, na primeira reunião ordinária da CEUA após o término do prazo de indicação previsto na Chamada.

A documentação necessária para a indicação dos candidatos e demais informações estão disponíveis na Chamada 01/2020 da CEUA.