Início > Cursos de Nivelamento de Matematica E Fisica Para Ingressantes 2020
Cursos de Nivelamento de Matemática e Física para Ingressantes 2020
Data de publicação 15/05/2020 - 14:28 Atualizado em 15/05/2020 - 14:28
Por Aline Picetti Rocha

O campus São Gabriel está oferecendo cursos de nivelamento em Matemática e Física para os estudantes que ingressaram na UNIPAMPA neste ano de 2020.

O objetivo destes cursos de nivelamento é preparar os estudantes para as disciplinas de Matemática e Física do campus.

O curso de nivelamento de Matemática é oferecido aos estudantes ingressantes na Engenharia Florestal, Biotecnologia e Gestão Ambiental e terá início em 26 de maio. A inscrição pode ser feita através do email:  darlisesantos5@gmail.com

O curso de nivelamento de Física é oferecido aos estudantes ingressantes na Engenharia Florestal e nas Ciências Biológicas - Licenciatura e Bacharelado e terá início em 25 de maio. A inscrição pode ser feita através do email nivelamentodefisica@gmail.com.

As vagas são limitadas para ambos os cursos.

Cursos de Nivelamento de Matemática e Física para Ingressantes 2020