Início > Participe Da Pesquisa Sobre Oferta Das Atividades de Ensino Remoto Emergenciais Aeres
Data de publicação 24/11/2020 - 15:01 Atualizado em: 24/11/2020 - 15:02 170 visualizações

Participe da pesquisa sobre a oferta das Atividades de Ensino Remoto Emergenciais (AEREs)

A Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) da Universidade Federal do Pampa (Unipampa) lançou convite para que docentes e estudantes respondam pesquisa sobre a oferta das Atividades de Ensino Remoto Emergenciais (AEREs). A pesquisa ficará disponível até 26 de novembro de 2020.

Conforme a Prograd, o instrumento objetiva realizar um diagnóstico preliminar sobre o período e conhecer as primeiras impressões e dificuldades enfrentadas pela Comunidade Acadêmica durante o ensino remoto.

Conforme a pró-reitora adjunta de Graduação, Shirley Nascimento, a participação expressiva da comunidade acadêmica é essencial para que se tenha uma visão geral e uma compreensão de como as AEREs estão se desenvolvendo na Unipampa.