Início > Programa de Estagios Da Unipampa Esta Com Inscricoes Abertas
Data de publicação 09/04/2021 - 16:37 Atualizado em: 09/04/2021 - 16:37 245 visualizações

Programa de estágios da Unipampa está com inscrições abertas

Interessados podem se inscrever até o dia 12 de Abril
Por 1701560342

Estão abertas as inscrições para o Edital nº 115/2021 para seleção de estudantes para o programa de estágios da Universidade Federal do Pampa (Unipampa), os interessados terão do dia 08 ao dia 12 de abril para se inscrever. São ofertadas 50 vagas destinadas a estágio obrigatório não presencial de discentes matriculados nos cursos de Tecnologia em Mineração, Jornalismo, Agronomia, Publicidade e Propaganda, Ciências Humanas, Serviço Social, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Bacharelado e Licenciatura em Ciências Biológicas, Fisioterapia, Ciências da Natureza, Enfermagem, Farmácia e Nutrição

A carga horária a ser cumprida durante os estágios obrigatórios é de seis horas diárias e 30 horas semanais, podendo ser de até 40 horas semanais, quando previsto pelo Projeto Pedagógico do curso em que o estudante estiver matriculado. Além disso, o discente deve ter disponibilidade de horas semanais para o estágio e estar regularmente matriculado no componente curricular de estágio ou componentes curriculares equivalentes, conforme o projeto pedagógico do seu curso.

As inscrições deverão ser realizadas pelo  Sistema de Gestão Unificada de Recursos Institucionais (Guri) da Unipampa, durante o período previsto no cronograma. O discente deverá preencher o formulário eletrônico disponibilizado, informando os dados pessoais e anexar a versão completa do Currículo Lattes e o histórico escolar simplificado atualizado, ambos em formato PDF.

O resultado final tem divulgação prevista para o dia 22 de abril e a data para início das atividades de estágio não presencial será 23 de abril. Acesse o Edital nº 115/202 para encontrar o cronograma completo, quadro de vagas, o processo de seleção e mais informações.