Início > Usina de Geracao de Energia Fotovoltaica
Usina de Geração de Energia Fotovoltaica
Data de publicação 17/06/2021 - 14:22 Atualizado em 17/06/2021 - 14:22
Por Aline Picetti Rocha

Com grande satisfação informamos à comunidade acadêmica que entrou em operação no dia 14 de junho de 2021 a Usina de Geração de Energia Fotovoltaica do Campus São Gabriel. Algo que além da economicidade que gerará a universidade em termos econômicos propiciará também a obtenção de parcela de energia limpa e sustentável.

Isso mais uma vez mostra o papel fundamental que a universidade tem para com a região e o município o seu comprometimento social e sustentável, além do já evidente princípio de oportunizar uma educação pública, gratuita e de qualidade. Agradecemos a todos empenhados nesta e em ações que visem melhorias em nossa instituição bem como aqueles que se doam para fazer uma universidade melhor para todos.

Usina de Geração de Energia Fotovoltaica