Início > Conhecendo unipampa campus uruguaiana 3a edicao
Conhecendo a Unipampa campus Uruguaiana – 3ª edição
Data de publicação 12/09/2022 - 19:45 Atualizado em 12/09/2022 - 19:51
Por Tatiana de Oliveira Petry

Vem aí a 3ª edição do evento Conhecendo a Unipampa campus Uruguaiana!

O evento é gratuito e destinado a alunos do 9º ano do ensino fundamental, alunos do ensino médio e de cursos preparatórios.

A proposta do evento é apresentar os cursos de graduação da Unipampa campus Uruguaiana, setores, grupos de pesquisa e programas de pós-graduação, além de oferecer atividades como oficinas e visitas guiadas a laboratórios, dentre outras.

Neste ano, o evento está programado para 04 de novembro, das 09 às 18h.

Para participação, as escolas interessadas devem confirmar presença através do e-mail laboratorios.uruguaiana@unipampa.edu.br, informando nome da escola, nomes dos responsáveis pelos alunos e número de participantes até 31 de outubro de 2022. É obrigatório, para cada 20 alunos, que a escola indique um profissional que se responsabilize e acompanhe a visita!

Maiores informações também podem ser obtidas através da rede social do evento, no link https://www.instagram.com/conhecendounipampa/.

*Com informações de Liane Santariano Sant'Anna

Conhecendo a Unipampa campus Uruguaiana - 3ª edição