Início > Mestrado em ensino da unipampa recebe inscricoes em janeiro
Data de publicação 14/12/2020 - 13:06 Atualizado em 17/12/2020 - 15:45 594 visualizações

Mestrado em Ensino da Unipampa recebe inscrições em janeiro

Interessados podem se candidatar a partir de 4 de janeiro de 2021
Por Emanuelle Tronco Bueno

O Programa de Pós-Graduação Mestrado Acadêmico em Ensino, da Universidade Federal do Pampa (Unipampa), Campus Bagé, está com inscrições abertas para ingresso no primeiro semestre de 2021. São 34 vagas destinadas aos graduados em qualquer área do conhecimento ou, ainda, aos graduandos no último semestre do curso. O período de inscrições será de 4 a 22 de janeiro de 2021.

Inscrições:

Nesta seleção, as inscrições serão exclusivamente on-line. Os interessados devem preencher a ficha de inscrição disponível no sistema Gestão Unificada de Recursos Institucionais (Guri). Junto à ficha de inscrição, devem ser anexados, no link “arquivos de inscrição”, no formato PDF, os documentos descritos no Edital nº 380/2020. Os candidatos devem escolher, no momento da inscrição, entre as duas linhas de pesquisa do Programa: “Perspectivas epistemológicas e pedagógicas plurais, inovadoras e inclusivas” e “Aprendizagens contemporâneas, práticas emergentes e transdisciplinares”.

Etapas do processo seletivo:

A seleção será composta por duas etapas. A primeira, eliminatória, corresponde ao envio do pré-projeto de pesquisa. Na sequência, a segunda etapa, classificatória, avalia a produção científica dos candidatos, restrita ao período de 2016 a 2020. A previsão é que o resultado de todas as etapas seja divulgado até 12 de março de 2021.

O cronograma completo e todas as informações necessárias para participação no processo seletivo estão disponíveis no Edital nº 380/2020.

Inscrições para Mestrado em Ensino começam no dia 4 de janeiro - Divulgação