Início > O projeto ausculta grupo de apoio ao estudante da unipampa uruguaiana convida para encontro no
O projeto "Ausculta - Grupo de Apoio ao Estudante da UNIPAMPA - Uruguaiana" convida para encontro no formato virtual, 25/11/2020, 17h30
Data de publicação 25/11/2020 - 15:11 Atualizado em 25/11/2020 - 15:14
Por Tatiana de Oliveira Petry

Hoje, 25 de novembro de 2020, das 17h30 às 18h30, será promovido o encontro "virtual" com o tema: "Eu me atucano, tu te atucanas, nós... Tchê, te acalma! Mas, tem como?", direcionado aos acadêmicos do Campus Uruguaiana/Unipampa.

O encontro faz parte do projeto “Ausculta - Grupo de Apoio ao Estudante da UNIPAMPA - Uruguaiana", coordenado pelas docentes Shana Wottrich, Rovana Bueno e Camila Pase.

 

Mensagem - Projeto Ausculta:

"Estamos todos vivendo um período de grande adversidade e com muitas mudanças em todos os aspectos da vida. Apesar de estarmos em meio à quarentena a vida não parou, muitas de nossas atividades vão sendo retomadas e, por isso, nós vamos nos adaptando a cada mudança logo que possível. Nessa perspectiva, propomos o projeto “Ausculta - Grupo de Apoio ao Estudante da UNIPAMPA - Uruguaiana", com o objetivo de ofertar um espaço de acolhimento e escuta aos acadêmicos do campus para refletirmos sobre aspectos da saúde mental. Entramos em contato com os(as) estudantes do campus para convidá-los para a abertura de um espaço de diálogo “virtual” com o tema: "Eu me atucano, tu te atucanas, nós... Tchê, te acalma! Mas, tem como?" que será realizado no dia 25 de Novembro, das 17:30h à 18:30h através da plataforma Google Meet, link encaminhado para os e-mails institucionais.

Esperamos vocês! Abraços!"

*Com informações encaminhadas pela Coordenadora Acadêmica Raquel Potter Garcia

Projeto Ausculta convite para encontro no formato virtual

Projeto Ausculta convite para encontro no formato virtual

Projeto Ausculta convite para encontro no formato virtual