Início > O projeto ausculta grupo de apoio ao estudante da unipampa uruguaiana convida para encontro no
O projeto "Ausculta - Grupo de Apoio ao Estudante da UNIPAMPA - Uruguaiana" convida para encontro no formato virtual, 25/11/2020, 17h30
Data de publicação 25/11/2020 - 15:11 Atualizado em 25/11/2020 - 15:14
Por Tatiana de Oliveira Petry

Hoje, 25 de novembro de 2020, das 17h30 às 18h30, será promovido o encontro "virtual" com o tema: "Eu me atucano, tu te atucanas, nós... Tchê, te acalma! Mas, tem como?", direcionado aos acadêmicos do Campus Uruguaiana/Unipampa.

O encontro faz parte do projeto “Ausculta - Grupo de Apoio ao Estudante da UNIPAMPA - Uruguaiana", coordenado pelas docentes Shana Wottrich, Rovana Bueno e Camila Pase.

Mensagem - Projeto Ausculta:

"Estamos todos vivendo um período de grande adversidade e com muitas mudanças em todos os aspectos da vida. Apesar de estarmos em meio à quarentena a vida não parou, muitas de nossas atividades vão sendo retomadas e, por isso, nós vamos nos adaptando a cada mudança logo que possível. Nessa perspectiva, propomos o projeto “Ausculta - Grupo de Apoio ao Estudante da UNIPAMPA - Uruguaiana", com o objetivo de ofertar um espaço de acolhimento e escuta aos acadêmicos do campus para refletirmos sobre aspectos da saúde mental. Entramos em contato com os(as) estudantes do campus para convidá-los para a abertura de um espaço de diálogo “virtual” com o tema: "Eu me atucano, tu te atucanas, nós... Tchê, te acalma! Mas, tem como?" que será realizado no dia 25 de Novembro, das 17:30h à 18:30h através da plataforma Google Meet, link encaminhado para os e-mails institucionais.

Esperamos vocês! Abraços!"

*Com informações encaminhadas pela Coordenadora Acadêmica Raquel Potter Garcia

Projeto Ausculta convite para encontro no formato virtual