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PDI 2019-2023

Eixo 1:  Perfil Institucional

1.1 Breve Histórico da IES

1.2 Áreas de atuação acadêmica

1.3 Finalidades

1.4 Inserção Regional, inserindo sua área de abrangência para EAD

1.5 Missão

1.6 Responsabilidade Social da IES

1.7 Objetivos e Metas

1.8 Políticas de Ensino

1.9 Políticas de Pesquisa

1.10 Políticas de Extensão e Cultura

1.11 Políticas de Gestão

 

Eixo 2: Gestão Institucional

2.1 Autonomia da IES em relação à mantenedora

2.1 Estrutura Organizacional, Instâncias de Decisão e Organograma Institucional e Acadêmico

2.1 Órgãos colegiados, atribuições, competências e formas de composição

2.1 Órgãos de apoio às atividades acadêmicas

2.1 Relações e parcerias com a comunidade, instituições e empresas

2.2 Corpo Docente - perfil dos docentes e de tutores de educação à distância

2.2 Corpo técnico-administrativo - estruturação, políticas de qualificação e qualidade de vida

2.2 Cronograma e plano de expansão do corpo docente

2.2 Incorporação de professores com comprovada qualificação e experiência

2.2 Pessoal docente para a sede e para os pólos de educação à distância

2.3 Acompanhamento de egressos

2.3 Estímulos à permanência

2.3 Formas de acesso, programas de apoio pedagógico e financeiro (bolsas)

2.3 Organização estudantil

 

Eixo 3: Organização acadêmica

3.1 Diretrizes para as construções, elegibilidade e implantação de novos cursos

3.1 Perfil do egresso

3.1 Plano para atendimento às diretrizes pedagógicas

3.1 Políticas de educação inclusiva

3.1 Políticas de estágio, prática profissional e atividades complementares

3.1 Políticas e práticas de educação à distância

3.1 Práticas pedagógicas inovadoras

3.1 Princípios metodológicos

3.1 Processo de avaliação

3.1 Seleção de conteúdos

3.2 Graduação

3.2 Pós-graduação (latu sensu)

3.2 Pós-graduação (stricto sensu)

3.2 Programas de Extensão e Cultura

3.2 Programas de Pesquisa

3.2 Programas Especiais de Formação Pedagógica e Cursos Sequenciais

3.3 Descrição das metodologias e das tecnologias adotadas

3.3 Infraestrutura física, tecnológica e de pessoal projetada para a sede e para os pólos de educação à distância, em consonância com os cursos a serem ofertados

3.3 Previsão da capacidade de atendimento ao público-alvo

 

Eixo 4: Infraestrutura

4.1 Adequação da infraestrutura para o atendimento aos portadores de necessidades especiais

4.1 Cronograma de expansão da infraestrutura para o período de vigência do PDI

4.1 Espaço físico para estudo e horário de funcionamento

4.1 Estratégias e meios para a comunicação interna e externa

4.1 Formas de atualização e de expansão das bibliotecas

4.1 Infraestrutura acadêmica de laboratórios, ambientes e cenários das práticas didáticas

4.1 Infraestrura acadêmica demonstrando o projeto de acervo acadêmico em meio digital

4.1 Infraestrutura física

4.1 Infraestrutura tecnológica 

 

Eixo 5:  Demonstrativo da capacidade e sustentabilidade

5.1 Demonstração da sustentabilidade financeira, incluindo os programas de expansão previstos no PDI

 

Eixo 6: Avaliação e acompanhamento do desenvolvimento institucional

6.1 Formas de participação da comunidade acadêmica, técnica e administrativa

6.2 Formas de utilização dos resultados das avaliações

6.3 Projeto de Avaliação e Acompanhamento das atividades acadêmicas de Ensino, Pesquisa e Extensão, Planejamento e Gestão

 

Eixo 7: Outros

7.1 Diretrizes para custódia e guarda de documentos e informações

7.2 Mecanismos de trasnparência e divulgação de informações da instituição

7.3 Mecanismos estabelecidos para eventuais parcerias e compartilhamento de estruturas com outras instituições

7.4 Políticas institucionais voltadas a valorização da diversidade

7.5 Políticas para o atendimento as exigências legais e de segurança predial nos prédios próprios

 

 

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