Início > Projeto pandemia da solidariedade divulga programacao para proxima semana
Data de publicação 17/07/2020 - 20:22 Atualizado em 17/07/2020 - 21:18 416 visualizações

Projeto Pandemia da Solidariedade divulga programação para a próxima semana

Por Tamíris Centeno Pereira da Rosa

O Projeto Pandemia da Solidariedade do Campus Uruguaiana da Universidade Federal do Pampa (Unipampa) divulga a programação de lives da próxima semana: uso de florais para a terceira idade e memórias e histórias de vida em tempos de pandemia. Os eventos acontecem, respectivamente, nos dias 20 e 24 de julho, às 18h, no instagram do projeto.

Na segunda-feira, 20, às 18h, a live será sobre o Uso de Florais para a Terceira Idade, com Deva Daya, que é terapeuta, escritora, canalizadora e professora com trajetória internacional. Ela conta que foi através da conexão com sua ancestralidade celta nas viagens espirituais para a Irlanda que ela relembrou seu dom da Alquimia: a sabedoria de como liberar as energias de cura e propriedades curativas das flores e das árvores.

Já na sexta-feira, 24, a pauta será Memórias e Histórias de vida em Tempos de Pandemia com a professora da Universidade Federal de Pelotas (UFPEL), Andrisa Zanella. A professora dá aulas nos Cursos de Dança-Licenciatura e Teatro-Licenciatura no Centro de Artes da Universidade Federal de Pelotas; é vice-líder do Grupo de Estudos e Pesquisa sobre o Imaginário, Educação e Memória (UFPEL); doutora em Educação (UFPEL); Mestre em Educação (UFPEL); Pedagoga (UFPEL); Bacharel em Artes Cênicas nas habilitações Interpretação e Direção Teatral (UFSM). A live acontece às 18h.

Tags: Uruguaiana