Início > Biblioteca Campanha de Natal Do Sisbi Pague Sua Multa Doando Material Escolar Alimentos Nao
BIBLIOTECA - Campanha de Natal do SISBI "Pague sua multa doando material escolar, alimentos não perecíveis e/ou brinquedos"
Data de publicação 29/11/2018 - 14:06 Atualizado em 03/12/2018 - 14:17
Por Daiane Macedo de Oliveira

Durante o período de 29 de novembro a 14 de Dezembro de 2018 a Biblioteca Campus São Gabriel estará realizando a Campanha de Natal do SISBI "Pague sua multa doando material escolar, alimentos não perecíveis e/ou brinquedos.". Os materiais arrecadados serão doados para Instituições de nossa cidade. Também estaremos recebendo doações voluntárias. Para maiores informações procure a equipe da Biblioteca.