Início > Edital de Selecao de Bolsista Para Curso de Nivelamento de Fisica
Edital de Seleção de Bolsista para Curso de Nivelamento de Física
Data de publicação 29/04/2020 - 10:39 Atualizado em 29/04/2020 - 11:17
Por Aline Picetti Rocha

O Campus São Gabriel da UNIPAMPA torna público o Edital de escolha de 1 (um) bolsista para curso de nivelamento em componentes curriculares de Física. Os interessados em inscrever-se para a bolsa e participar da seleção deverão preencher o formulário com os seus dados de identificação e anexar o histórico acadêmico entre os dias 28 de abril e 03 de maio de 2020, no site  https://guri.unipampa.edu.br/psa/processos/visualizarProcessoSeletivo/co....

Edital de Seleção de Bolsista para Curso de Nivelamento de Física

Requisitos para inscrição dos estudantes:

- estar regularmente matriculado em curso de graduação ou pós-graduação do Campus São Gabriel da UNIPAMPA;

- proceder corretamente com a inscrição, apresentando a documentação exigida;

- ter alto desempenho acadêmico nos componentes curriculares de impacto do curso e dominar os conteúdos a serem abordados no curso de nivelamento.

Compromissos do aluno bolsista

- elaborar o material necessário para a realização do curso;

- atuar como instrutor no curso de nivelamento;

- cumprir as demandas solicitadas pelo orientador, conforme o plano de atividades do bolsista;

- agir baseado nos mesmos preceitos éticos que regem a administração pública;

- demonstrar iniciativa e interesse pela atividade.

Critérios de classificação para a seleção do bolsista

Será selecionado o candidato que atingir maior pontuação de acordo com a soma dos seguintes critérios:

- nota nos componentes curriculares de Física constante no histórico acadêmico. Para estudantes que tenham cursado mais de um componente curricular de Física na UNIPAMPA, a nota considerada será a maior delas; (máx. 5,00 pontos);

- entrevista com o candidato à bolsa; (máx. 5,00 pontos).

Inscrições: De 28/04 a 03/05 de 2020

Período de seleção dos bolsistas: De 04/05 a 06/05 de 2020

Divulgação do resultado provisório de seleção de bolsistas: 06/05/2020

Interposição de recursos (exclusivamente via e-mail prograd@unipampa.edu.br): Até 07/05/2020