Início > Listas de Votantes Relativas Consulta Comunidade Academica Para Escolha de Candidatos Ao Cargo de
Listas de votantes relativas à consulta à comunidade acadêmica para escolha de candidatos ao cargo de Reitor da UNIPAMPA
Data de publicação 21/08/2019 - 10:55 Atualizado em 21/08/2019 - 10:55
Por Daiane Macedo de Oliveira

Comunidades Docente, Técnico-Administrativa e Discente do Campus São Gabriel da UNIPAMPA,

A Comissão Pró-Consulta Local do Campus São Gabriel (CPC-L/SG), comunica que foram divulgadas as listas de votantes relativas à consulta à comunidade acadêmica para escolha de candidatos ao cargo de Reitor da UNIPAMPA, regida pelo Edital nº 01/2019/CPC-G, de 06/06/2019, e suas alterações.

As referidas listas estão disponíveis no site da Comissão Pró-Consulta Geral (CPC-G), pelo link que segue: https://sites.unipampa.edu.br/consulta/edital-2019/listas-votantes/

Recursos podem ser encaminhados à CPC-G, amanhã, dia 22/08/2019, pelo e-mail cpcg@unipampa.edu.br.

A consulta ocorrerá na próxima semana, dia 28/08/2019, das 09 h às 21 h, de maneira presencial, sendo que, no Campus São Gabriel, a Seção de Consulta funcionará no Hall de Entrada (Acadêmico II, primeiro andar).

Atenciosamente,

Rafael Machado da Silva