Início > Rus de Jaguarao E Sao Gabriel Comecam Operar Com Nova Empresa
Data de publicação 10/06/2015 - 16:17 Atualizado em: 25/06/2015 - 15:38 735 visualizações

RUs de Jaguarão e São Gabriel começam a operar com nova empresa

Por Aline Reinhardt da Silveira

Os Restaurantes Universitários dos campi Jaguarão e São Gabriel retomaram suas atividades nesta segunda-feira, 8, marcando o início do serviço da empresa vencedora das novas licitações, Italian Alimentos. O Programa de Alimentação Subsidiada Talheres do Pampa oferece diariamente alimentação balanceada, de qualidade e com opções vegetarianas à comunidade acadêmica. Os RUs servem refeições de segunda a sexta-feira das 11h às 14h e das 18h às 21h, e, quando manifestado interesse local, aos sábados, das 11h às 14h. Como lancheria, o RU fica aberto das 7h30 às 22h.

Pelas regras dos novos contratos, os estudantes de graduação que não possuem bolsa pagam R$2,50 por refeição, enquanto os estudantes contemplados pelo Programa de Permanência têm sua refeição subsidiada integralmente pela Unipampa e não pagam. O valor das refeições para os demais membros da comunidade acadêmica é de R$ 11,82 em Jaguarão e R$ 9,99 em São Gabriel.

linha de servir do restaurante universitário com alimentos já prontos para consumo; na frente, carne, arroz e feijão, e talheres para servir.