Início > Transporte Campus Unipampa Sao Gabriel
Data de publicação 21/09/2022 - 15:52 Atualizado em 21/09/2022 - 15:52
Por Aline Picetti Rocha

Transporte Campus Unipampa - São Gabriel

1) A prefeitura continuará oferecendo o deslocamento dos estudantes e servidores do trajeto Centro - Campus - Centro.

2) O transporte não terá custo. Cada aluno deverá apresentar comprovante de matrícula: no celular ou impressa.

3) Esses horários serão executados de 22 a 30/9, podendo ocorrer alterações, mediante aviso prévio.

4) Um Edital Permanente de Transporte Público está sendo elaborado, porém deve demorar até sua definição. Assim sendo, buscaremos outras alternativas sem que haja prejuízo ao andamento do calendário acadêmico e das atividades previstas.

Horários de saída do Centro: 8h – 12h – 18h
Itinerário: Trevo BR-290 (Posto Batovi), Av. Antônio Trilha (rodoviária), Rua Juca Tigre, Rua Tristão Pinto, Av. Antônio Mercado, (mercado Vanhove), Instituto Farroupilha Rua Ney Bittencourt, Rua Tiradentes (trevo bairro Independência), Rua Carlos Traub, Rua Maurício Cardoso (Asilo São João), Av. Francisco Hermenegildo (frente 9º RCB), Av. Francisco Chagas (frente poli), Rua Sebastião Menna Barreto (Padaria Dotta), Rua Osvaldo Nobre (OAB), BR 290, UNIPAMPA.

Horários de saída do Campus: 12:30h – 16h - 18:30h - 21:30h
Itinerário: UNIPAMPA, BR-290, Rua Osvaldo Nobre (OAB), Rua Sebastião Menna Barreto (Padaria Dotta), Av. Francisco Chagas (frente poli), Av. Francisco Hermenegildo (frente 9º RCB), Rua Maurício Cardoso (Asilo São João), Rua Carlos Traub, Rua Tiradentes, Instituto Farroupilha Rua Ney Bittencourt, Rua Bento Pereira (São Clemente), Rua Celestino Cavalheiro, Av. Antônio Trilha (Trevo BR-290).