Início > Unipampa Divulga Chamada Para Selecao de Trabalhos Para Serem Apresentados No 42o Seminario de
Data de publicação 08/05/2024 - 08:11 Atualizado em: 08/05/2024 - 08:11 18 visualizações

Unipampa divulga chamada para seleção de trabalhos para serem apresentados no 42º Seminário de Extensão Universitária da Região Sul

Serão selecionadas 20 submissões que devem ser realizadas até dia 17 de maio
Por 2110100929

Conforme a Chamada Interna nº 4/2024, divulgada pela Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (Proec), da Universidade Federal do Pampa (Unipampa), está aberto o período de seleção de projetos, programas, cursos e/ou eventos para serem apresentados no 42º Seminário de Extensão Universitária da Região Sul (SEURS). Nesta edição, o evento, organizado pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), terá a temática de “A extensão que queremos”, acontecendo de 31 de julho a 2 de agosto de 2024. O SEURS faz a exposição de ações extensionistas e de cultura realizadas por instituições de ensino superior de toda região sul do país.

A Chamada Interna nº 4/2024 está selecionando trabalhos de extensão para serem apresentados no evento. A inscrição deve ser realizada exclusivamente pelos coordenadores da submissão via formulário até às 23h59min, do dia 17 de maio. Para a validação, deve ser anexada ao formulário uma ficha de inscrição e um texto de apresentação de resumo, em formato PDF, com 4 a 5 páginas, conforme modelo estabelecido no regulamento do evento. Demais dúvidas sobre a inscrição, documentações necessárias e os critérios de classificação podem ser conferidos no site da Proec ou na Chamada Interna nº 4/2024.

Serão classificadas 20 ações de extensão para representarem a Unipampa nas modalidades de oficinas, vídeo-pôster e tertúlias, que se enquadram em apresentações orais. Os trabalhos devem estar devidamente cadastrados junto à Proec e o proponente pode concorrer com uma submissão. Se mais de uma proposta for submetida, será avaliada aquela adicionada por último, anulando as anteriores.

A lista provisória de trabalhos homologados será divulgada no dia 3 de junho. A interposição de recursos deve ser realizada exclusivamente pelo e-mail proec@unipampa.edu.br de 4 a 5 de junho. Para ser aceita, o campo “assunto” deve ter o título “Recurso Chamada Interna — SEURS 42”. No corpo do e-mail devem ser adicionados os itens de avaliação da proposta que devem ser revistos, além das explicações que sustentam o pedido. Demais informações sobre cronograma, critérios e outras etapas de seleção podem ser conferidas na Chamada Interna nº 4/2024.